Prazo e Formas de Entrega

Prazo e Formas de Entrega

Entregamos em todo Brasil.

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido.

Na compra de mais de um produto com prazos diferentes, prevalecerá o maior prazo.

Há duas maneiras para saber o prazo de entrega:

- Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compra, você informa o CEP do endereço de correspondência e clica no botão "ok". Será mencionada a data prevista de entrega.

- Após ter concluído sua compra, pode-se consultar o andamento do pedido e a data de entrega prevista através da opção "Minhas Compras".

Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, pelos Correios e/ou transportadoras.

A postagem do produto será feita em até 2 dias úteis.

Nossas transportadoras e os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas três tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta colocar seu produto no carrinho e inserir o CEP do local de entrega no campo indicado como "Simule aqui o frete do seu pedido".

 

Há dois tipos de Frete:

 

- Frete Expresso, onde será calculado o menor prazo de entrega possível de acordo com o local de entrega. Esse tipo de entrega terá um preço diferenciado.

- Frete Convencional, onde será calculado um maior prazo de entrega com o valor de frete reduzido.

Após o envio da mercadoria, será informado o número de rastreamento do produto, para que você possa acompanhar a entrega.

Caso a embalagem encontre-se aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado, faltando acessórios ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail comercial@officemaislinhares.com.br  ou pelo telefone 27 3151-1100. O horário de funcionamento do SAC  por telefone é no  horário comercial.

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