Políticas de Troca

Políticas de Troca

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a OFFICE MAIS estabeleceu uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. É importante lembrar que, antes de realizar a devolução do produto, seja qual for o motivo, é fundamental entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ou do telefone 27 3151-1100. O horário de funcionamento do SAC pelo telefone 27 3151-1100 é de Segunda à Sexta das 09h às 17h

Produtos devolvidos para a OFFICE MAIS sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.

 

- Arrependimento ou Insatisfação com o produto

 

Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido na OFFICE MAIS, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente.

 

A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

O frete de devolução   da mercadoria  por arrependimento ou insatisfação do produto é  de responsabilidade exclusiva  do comprador.

Não realizamos trocas de brindes.

 

 

- Produto com defeito

 

Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito no produto, nos prazos estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, poderá recorrer a nossa loja física para troca ou devolução da quantia paga, ou entrar em contato com o SAC, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e retirada do produto.

 

Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.

A OFFICE MAIS fará a troca do produto ou devolverá a quantia paga, caso este tenha apresentado defeito, e não tenha sido consertado pelo fabricante ou pela assistência técnica credenciada, em um prazo de 30 dias da reclamação (art. 18 do CDC).

Após o prazo previsto em lei, se houver extensão de prazo de garantia pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das assistências técnicas ou postos autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual do produto, em posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso SAC.

Se, no prazo máximo previsto em lei, a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença do valor (se houver).

 

 

- Entrega incorreta ou produtos avariados

 

Se, no ato da entrega, o cliente perceber que o produto tem sinais de avaria, tais como embalagem amassada ou com sinais de violação do seu conteúdo, deve recusar o seu recebimento e comunicar a transportadora o motivo.

Se, no ato da entrega, o cliente constatar que não foi exatamente aquele o produto escolhido, o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, deverá recusar a entrega e entrar imediatamente em contato com o SAC.

Após o recebimento, caso o cliente constate que houve erro na entrega, conforme acima definido, terá o prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com o SAC, a fim de devolver a mercadoria.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver

 

- Ressarcimento

 

Em quaisquer dos casos acima, caso o cliente não deseje a troca do produto, poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito e a transação já esteja lançada na fatura, o estorno pode não ser imediato, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente, a ser informada pelo cliente, através do SAC.

 

 

- Cancelamento OFFICE MAIS

 

A OFFICE MAIS reserva-se o direito de cancelar um pedido quando:

  1. Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;
  2. Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência do cliente, lembrando que são feitas 3 (três) tentativas de entrega; após isso o pedido retorna para a OFFICE MAIS para que seja cancelado.
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