Para garantir a satisfação de seus Clientes, a OFFICE MAIS estabeleceu uma Política de Troca, Devolução e Arrependimento que respeita integralmente os direitos do consumidor.
Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto.
Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. É importante lembrar que, antes de realizar a devolução do produto, seja qual for o motivo, é fundamental entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), ou do telefone 27 3151-1100. O horário de funcionamento do SAC pelo telefone 27 3151-1100 é de Segunda à Sexta das 09h às 17h
Produtos devolvidos para a OFFICE MAIS sem prévio aviso e registro pelo SAC serão reenviados ao cliente.
- Arrependimento ou Insatisfação com o produto
Se o cliente ficou insatisfeito com um produto adquirido na OFFICE MAIS, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto na residência do cliente.
A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
O frete de devolução da mercadoria por arrependimento ou insatisfação do produto é de responsabilidade exclusiva do comprador.
Não realizamos trocas de brindes.
- Produto com defeito
Se, após a entrega, o cliente verificar algum defeito no produto, nos prazos estabelecidos pelo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, poderá recorrer a nossa loja física para troca ou devolução da quantia paga, ou entrar em contato com o SAC, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e retirada do produto.
Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.
Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
Após a coleta, os produtos serão analisados, podendo ser devolvidos, caso não seja constatado qualquer defeito.
Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente.
A OFFICE MAIS fará a troca do produto ou devolverá a quantia paga, caso este tenha apresentado defeito, e não tenha sido consertado pelo fabricante ou pela assistência técnica credenciada, em um prazo de 30 dias da reclamação (art. 18 do CDC).
Após o prazo previsto em lei, se houver extensão de prazo de garantia pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar, poderá também se dirigir a uma das assistências técnicas ou postos autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicados no manual do produto, em posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise o nosso SAC.
Se, no prazo máximo previsto em lei, a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença do valor (se houver).
- Entrega incorreta ou produtos avariados
Se, no ato da entrega, o cliente perceber que o produto tem sinais de avaria, tais como embalagem amassada ou com sinais de violação do seu conteúdo, deve recusar o seu recebimento e comunicar a transportadora o motivo.
Se, no ato da entrega, o cliente constatar que não foi exatamente aquele o produto escolhido, o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, deverá recusar a entrega e entrar imediatamente em contato com o SAC.
Após o recebimento, caso o cliente constate que houve erro na entrega, conforme acima definido, terá o prazo de 7 (sete) dias para entrar em contato com o SAC, a fim de devolver a mercadoria.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, com os lacres do fabricante e sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferente, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver
- Ressarcimento
Em quaisquer dos casos acima, caso o cliente não deseje a troca do produto, poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
O ressarcimento do valor do produto será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra. Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito e a transação já esteja lançada na fatura, o estorno pode não ser imediato, por questões operacionais das administradoras de cartão de crédito.
Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), o reembolso ocorrerá através de depósito em conta corrente, a ser informada pelo cliente, através do SAC.
- Cancelamento OFFICE MAIS
A OFFICE MAIS reserva-se o direito de cancelar um pedido quando: